quinta-feira, 19 de maio de 2011

Amar certo

Já que fiquei tanto tempo sem escrever, sinto-me no direito de escrever hj mais de um post.
Já ouviram falar em amar errado? Pois é...eu estava me perguntando agora se isso existe.

Será que amar certo é ser permissiva ou será que é cobrar de mais? Será que é ter ciúme ou será não se importar? Será que amar certo é invadir a vida do outro ou viver individualmente?
Me pergunto isso porque, ao que me parece, e pelo que tenho ouvido, amar certo é amar pela metade...E eu não sei amar pela matade, porque aí, pra mim, só dá pra ser metade feliz...e felicidade a gente precisa por inteiro, assim como de saúde.
Eu sou uma pessoa que ama demais! Sim! Confesso essa minha fraqueza (pq hj em dia amar demais é uma fraqueza). As pessoas que amo, eu amo por inteiro...amo até os seus defeitos. As coisas que amo (e eu sei que é feio amar "coisas") eu cuido com todo zelo e todo carinho, assim como cuido das pessoas que amo. Estranho isso, mas eu acho que eu queria ser amada como eu amo...tô precisando me sentir um bibelot, por mais estúpido e mimado que isso possa parecer.
Eu amo meu amigos e sinto saudade e ciúmes de cada um deles...Amo minha família e tb sinto um vazio dilacerante por estar longe. Eu amo meu cachorro (coisa?) e dói não sentir o fedozinho dele. Eu amo o meu amor e amo amo amo...Amo ver minhas coisas todas nos seus lugares, arrumadinhas, assim como amo ter tudo organizado dentro de mim...e, pra mim, é tão assim assim estar vendo tudo tão de perna pro ar que me dá vontade de simplesmente parar de amar...Mas isso eu tb não sei....
Não sei se sei amar certo e nem sei mais se é certo amar...mas, indubitavelmente, eu não sei como parar...rs

Um comentário:

  1. Adorei, também sinto isso as vezes! É bom saber que não sou a única!

    ResponderExcluir