quinta-feira, 19 de maio de 2011

Abandono

Sim...eu sei que abandonei tudo isso aqui! Deixei quem busca pelo que escrevo ou quem esperava que eu escrevesse pra poder buscar por algo a esperar...até cansar, mas vá lá: quem sabe dia desses vcs não voltem a passar por aqui:)
Estou já no oitavo mês de Coimbra e, ne verdade, ainda naõ sei o que penso realmente sobre estar aqui. Tem horas que acho super incrível, tem horas que me questiono por que "cargas d'água" eu vim pra cá...rsrsrs...
A cidade está mais bonita agora que o frio passou..
O curso está mais interessante agora que tudo mudou
Mas eu? eu não sei muito bem sobre isso

Uma pessoa muito querida por mim me diz que eu tenho que pensar menos: Alberto Caeiro também dizia isso! mas pra isso, meus olhos têm de se tornar o grande filtro...e eu preciso conseguir a ver as coisas de fato..como elas de fato são...
Eu tenho medo agora de voltar ao Brasil. Medo de tudo ter mudado, de eu ter mudado (sinto que mudei...sóespero não ter perdido a capacidade de gargalhar)...
Todos nós fazemos planos de ano novo, todos os anos...Esse ano eu não fiz, mas agora me proponho a fazer um plano de semestre novo...a partir de Outubro,  muita coisa vai mudar...de dentro pra fora e de fora pra dentro...
 E, em quanto isso, eu vou levando...e buscando que "tudo seja doce"...
beijos carinhos e sempre cheios de saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário