segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Revisão

É incrível como às vezes perdemos a linha em tão pouco tempo. Levamos muito tempo para traçar objetivos e planos e em pouquíssimo tempo conseguimos desviar totalmente o caminho.

É claro que fazer planos nem sempre dá certo, mas viver sem objetivos concretos, promissores e realizáveis também não dá. Estou aqui (re) fazendo planos, (re)organizando meus dias, (re) avaliando meus valores, (re)lembrando quem eu sou. Momento de (re)visar tudo..de adotar postura de maior capacidade progressiva. Eu andava me esquecendo quem eu sou, mas uma foto e alguns minutos de saudade me fizeram lembrar de tudo novamente. E o melhor é que nisso lembrei que sou melhor do que o que tenho sido...e é tão bom poder parar, pensar e novamente fazer planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário