quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Devaneios

Bem que me avisaram que por três meses seria fácil ficar aqui! Tudo era novo, lindo e divertido. No entanto, já estou cá no meu quarto mês e algumas coisas começam a pesar!
Sim, claro que o curso pesa e muito (mas eu nunca achei que um doutoramento fosse fácil), mas o que pesa mesmo é a rotina.
Tudo bem...eu sei que em qualquer situação da nossa vida sempre vai haver rotina ( e eu até preciso dela), mas a rotina aqui tem me parecido vazia demais.
Viajar? Custa dinheiro..
Sair para beber? Acho que saí dessa fase...
Estudar? Eu não aguento estudar o tempo todo...
O ruim dessa sensação é que a gente acaba cobrando demais  das poucas pessoas que estão presentes aqui em nossa vida. A carência às vezes nos torna chatos..e aí é preciso parar e se afastar um pouquinho!
No começo, as escadas e ladeiras me cansavam...agora são outras coisas, bem menos visuais e físicas, que me cansam. Não, eu não fico triste por aqui, mas há dias em que o dia demora demais para passar...
Ando me encontrando comigo mesma...algumas vezes eu adoro o que encontro; outras eu custo admitir, mas é bom a gente ter esse tempo pra parar e se "auto-olhar".

Sem sentido tudo isso? Pra mim faz todo sentido do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário